domingo, 26 de outubro de 2014

20 Meses se passou ...

Ultimamente estou sumida, é muita coisa para fazer que as vezes não da pra se manter presente qui :/ uma pena, mas posto quando consigo, e espero que meu Élder me entenda :D

vim aqui hoje compartilhar com minhas queridas NM's minha reta final <3
e claro a fotinho do mês ^^


Se prepara Élder Leonel por que mesmo neste horário eu estarei lá ^^



Agora sabendo exatamente quando conseguirei ver meu amor novamente, me sinto mais positiva, mais confiante, mais feliiiiiz :D
Eu amo meu noivo e estou muito orgulhosa por ele estar terminando a missão dele, e apesar de tudo, passarmos por muitas provações juntos. Só mesmo um verdadeiro amor para aguentar, e eu amo ele de verdade e quero amar por toda eternidade. Uma das maiores provas de amor é saber esperar e esperar não é perca de tempo, esperar é fruto de quem prioriza oque é eterno. Eu o amo cada dia mais.

Nesta reta final eu fico lembrando de tudo que passamos juntos, e vou lembar sempre e sempre
Me sinto honrada por ser noiva de um representante de cristo e de poder espera-lo e por ele querer fazer tudo por mim como eu por ele. Ainda vamos estar juntos e orarmos juntos todos os dias, agradecendo a Deus por ter nos colocado na vida um do outro, e veremos o quanto valeu a pena a nossa espera, a nossa missão.

 Daqui a pouco vou poder dizer MISSÃO CUMPRIDA, enquanto isso não chega vou compartilhado mais ideias e pensando em um jeito de contar para minhas queridas NM's nossa história enrolada :D

BOOOOMMMM Sem mais enrolação, as fotinhos dos 20 meses ...









 A vida é minha, mas o coração é seu.O sorriso é meu, mas o motivo é você.

Te Amo
Élder Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário