segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FICA A DICA NM .. enfeite de porta

Então gente boa, apareci :D
estava sumida, mtas provas, muitas coisas que andei fazendo para meu elder ... então se preparem vou compartilhar todas as ideias, mas hj vim compartilhar uma em especial <3

A algum tempo, no começo deste ano meu elder me mandou um bolinho de cartas (com certeza quis imitar as cartas abra quando) ... foram nove cartas que era pra eu abrir mês a mês, estas aqui


Em cada uma delas diz algo pra fazer no mês, confesso que teve coisa q não fiz D: Mas uma das coisas que gostei muito de fazer foi o enfeite de porta com a escritura para nossa futura casa.

 119 Organizai-vos; preparai todas as coisas necessárias e estabelecei uma casa, sim, uma casa de oração, uma casa de jejum, uma casa de fé, uma casa de aprendizado, uma casa de glória, uma casa de ordem, uma casa de Deus. 

E aqui esta meu enfeite ..


Foi muito fácil fazer, comprei quase tudo pronto :D
  • Arco de madeira PDF;
  • Tecido brilhante,
  • As flores comprei pronta (elas são com enchimento e não sei fazer, só sei fazer sem enchimento, achei mais bonito e pratico assim) 
  • O bem vindos comprei pronto tbm (não que não quisesses fazer, mas achei menos trabalhoso, só coloquei mais Glitter nas bordas)
  • E o coração tbm comprei pronto, e escrevi a escritura no centro
  • E só colei tudo com cola quente
Meu Élder disse que desta vez eu me puxei ^^


Super fácil e pratico de fazer... 
Então FICA A DICA NM ^^
Bjs e ate a próxima

Te amo <3
Élder Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário