quarta-feira, 24 de julho de 2013

5 meses se passou ...

Como sempre né ... atrazada denovo, isso me deixa triste :/ mas desta vez por motivos tecnicos do blog :S
Mas fazer oque né, esse mes aconteceu tanta coisa, e estive tão trunk
Mas não posso nunca deixar postar as fotinhos do mês, afinal é uma alegria muito boa quando completamos mais um mês <3 É muito importante pra mim fazer essas coisas pro meu amor Filipe <3 sinto que ele gosta muiiito das minhas postagens, e isso acaba se tornando um compromisso entre a gente.

Então temos sempre tres compromissos ....
1-Ler as minhas postagens;
2-Mandar e-mail;
3-MANDAR CARTAS!!!! (Ta difícil, mas vai melhorar)

Mas vamos a minha querida contagem ... :D ate que enfim neh 

Bom para homenagear o mês que se passa ... :D



Essa foto foi meu querido pai que tirou :D




Bom estas foram minhas fotinhos, fiz com todo meu carinho para meu amor
Então atrazaderrima mas postada pra marcar essa conquista ^^)
Te amo meu querido Elder, e é por você que sou forte aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário