domingo, 15 de setembro de 2013

7 meses se passou ...

Meu 7 ficou meio estranho, mas vocês conhecem aquele ditado que diz assim ... oque vale é a intenção, então estamos aiii comemorando mais um mezinho desta missão!!! O/// To meio atrasada mas em tempo.
Eu to muito feliz pelo Filipe estar cumprindo esta missão Honrosamente.
Vejo que ele esta aprendendo muito ... <3
Já se passaram 235 dias que vi ele pela ultima vez, a saudade bate muito forte aqui ...
E as cartas que não chegam, fazer oque neh :/
Mas ele fez a melhor escolha de todas, o serviço missionário.
Sei que o Pai Celestial nos ama e que tem um caminho preparado para nós.
To muito orgulhosa por ele, por tudo estar dando certo entre a gente, esta sendo mais fácil quanto eu pensava (issoeudigoagoraquetatudotranquilo), mas tenho muiito a ajuda das NM's, MAM's e NMR's, algumas aqui por perto e muiiiitas do grupo do facebook - AMO SER UMA NM ---> Amo todas elas so pelo fato de serem fortes como eu.
 E também tenho muito a ajuda da família do meu amor - eles são muito especiais!!

Amo este tempo, amo muiiito meu Elder Leonel e amo fazer as coisas por ele apesar das dificuldades.
Sei que tudo isso vale a pena.

A espera pode ser grande mas a recompensa é inestimável <3

2 ANOS PELA ETERNIDADE..<3

''...AGORA MINHA CONTAGEM









Teve transferencia também ...
No proximo poste conto sobre isso

Bjs miiilll meu Elder Leonel .. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário