sábado, 11 de janeiro de 2014

Amadurecendo ...

Este mês dia 15/11/2013 tivemos o aniversário da minha querida mãe :D iiiiiiiiii 5 dias depois ...
  Dia 20/11/2013 ..Meu aniversário <3
Bom fiz de tudo pra me sentir especial e não me sentir sozinha por causa da ausência do Filipe ,3
Tirei fotos e coloquei no facebook, neste dia recebi muitas mensagens de carinho no facebook e muitas curtidas na foto que postei ^^
Tive a companhia das minhas Gêmeas³ NM's

 Elizabete Senna



 Monaliza Barazal (com seu elder Mendes)



Amo de paixão essas duas parceiras de todos os dias <3
Fiquei mto feliz apesar da falta do Filipe, mas seria muito bom ele aqui, só mais um e 21 anos em diante é com ele pra sempre ao meu lado comemorando comigo -->> <3

Agradeço a todos pelo carinho <3 <3 <3

Ganhei presente do meu amor também ^^
Ganhei uma correntinha com a letra do nome dele :D sempre quis ter (Depois posto fotos dos presentes que ele me mandou)

... 19 anos


Ate o Google me deu os meus parabéns ^^



Ganhei uma caixa de bom bombom da minha sogra ^^

Rumo aos 20 :D
Te amo meu Elder Leonel <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário