terça-feira, 4 de março de 2014

12 Meses se passou ... 1 Ano

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10 11  (12)  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24<3

  Bom gente, batendo a minha porta um ano de missão, vim aqui compartilhar a minha alegria de ser a garota do missionário. Esse um ano passaram voando parece que foi ontem que ele estava entrando naquele avião, e deixando aqui a saudade, mas nesse tempo só tenho a agradecer por fazer parte desse evangelho maravilhoso e perfeito que nos dá essas oportunidades.

  Esperar um missionário não é só simplesmente esperar, simplesmente escrever cartas, fazer caixas, e suportar a saudade. Esperar um missionário é crescer com ele, aprender com ele, e também ensinar, é mais do que esperar é se PREPARAR, suportar comentários maldosos, pessoas que dizem: “ dois anos é muito tempo, não vai dar certo”, mas é porque elas não entendem, e esperar não é perca de tempo, mas é atitude de quem prioriza o que é eterno e não passageiro, esperar é vencer o desanimo, a saudade, esperar um missionário também é ter fé, ter coragem e esperança. Esperar um missionário é sonhar com o retorno, com casamento, com a família, é sonhar, fazer planos e acreditar que tudo vai dar certo, é orar pelo nosso missionário, se preocupar com ele, e principalmente apoiar ele! 
  Eu amo ser uma NM, e posso dizer que nesse tempo tenho aprendido muito, crescido muito, e ainda tenho muito para aprender, mas sei que isso é só uma parte, pois não conseguimos ser perfeitos aqui, e sempre precisamos melhorar, mas depois desses dois anos de espera, de serviço abnegado deles , chegará o dia do reencontro, e poderemos dizer VALEU A PENA, e quando entrarmos com nossos missionários no templo para ser seladas a ele para sempre, nosso 
final feliz vai começar, e desse dia em diante vamos começar a crescer, e a progredir juntos, degrau por degrau rumo a exaltação.

   Moças não desanimem por seu amor estar servindo missão, de seu apoio a ele, e seu amor, pois um rapaz que não honra primeiro os convênios com Deus, jamais vai honrar você, e nós também possamos escolher primeiro servir a Deus, e isso com certeza vai fazer com que nosso amor por eles, e o amor deles por nós só aumente. Moças não desistam dessa espera, pois um dia ao nos deparar com o passado, vamos ser gratas por não ter desistido. Eu amo meu missionário, e é com ele que eu quero passar todos os dias da minha vida, pelo resto da eternidade!

Por A Garota do Missionário <3
Agora as fotinhos ...



Minha querida rosquinha <3
Meu Blog..
 O Blog dele..
As fotos da contagem <3






 



Eu Te Amo Meu Élder Leonel <3


2 comentários:

  1. Parabéns!!! O Meu tbm esta na missão e em abril vai fazer 1 ano *-* ansiosa pela volta dele já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta muito obrigada por seu comentário de apoio, te desejo muita força na sua espera ^^

      Excluir