domingo, 30 de março de 2014

13 Meses se passou ...

Não tenho sido uma boa NM em relação ao meu blog,  preciso manter as coisas em dia aqui.
 Eu sei que falta um bucado de tempo mas já paro para pensar oque farei com meu blog depois que minha espera acabar!!
Eu quero continuar postando, quero ajudar as NM's que estão esperando, quero postar dicas do que elas podem fazer. Sei que quando começamos a esperar, começamos a procurar por sites de meninas que esperam e que ja esperaram.

É fantástico em contar um de uma NMR que fale ... 

Vale a pena Esperar!!!

Meu blog também quero que seja assim, e que ainda muitas e muitas NM's possam se inspirar nas minhas ideias.
Uma coisa que é bem difícil é ter ideias para a foto do mês, isso é oque mais falta em mim, da pra ver pelas ultimas postagens né, não tenho achado ideias.
Vou começar a me adiantar mais, e procurar por mais ideias. Tudo para me animar mais nesses meses que faltam e assim no final poder dizer ...

Vale a pena Esperar!!!

Nesse decorrer de meses estamos aprendendo muito eu e Élder Leonel, ele ganhou um verdinho verdinho pra ele ensinar.
Apesar de tudo sei que de alguma forma Leonel esta aprendendo nesse tempo.

Bom agora chega de enrolação e vamos as fotos do mês ...












Continue Firme!
Eu Te Amo <3
Élder Leonel 




Nenhum comentário:

Postar um comentário