quarta-feira, 16 de julho de 2014

Breve explicação de FICA A DICA NM

Eu despertando o meus sentidos de NM como sempre tive mais umas de minhas ótimas ideias.
Dês do começo de minha espera pelo meu Élder Leonel eu fiz uma pasta onde eu coloco varias fotos que eu pego de dica para fazer para meu Élder.

Então hoje tive a ideia de fazer o marcador "FICA A DICA NM" (conhecido mais como injeção de animo por NM's) postarei a partir de agora tudo que fizer para meu Élder, que pode ficar de dica para
Eu já fiz muitas coisas interessantes que serviriam de muitas dicas, e vocês NM de plantão iam amar copiar e fazer para seus elderes, mas infelizmente eu não tive a brilhante ideia de tirar fotos para registrar, mas prometo a vocês NM's que quando ele voltar (faltapoco:) eu firo foto de tudo e posto aqui pra ficar de dica aiii pras meninas que ainda esperam ^^

ENTÃO FICA A DICA AI PRA VOCÊS *---*
Bjs bjs
AMO AMO MEU<3
ÉLDER LEONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário