sábado, 5 de julho de 2014

Dia dos namorados para sempre

O dia dos namorados passou e apesar de tudo não deixei de presentear meu amor, meu querido Élder Leonel

A caixa do dia dos Namorados
Primeiro eu recebi a caixa que ele me mandou, muito linda e romântica a caixa <3 AMEIIII!!!!


A camiseta que ele e os companheiros dele fizeram e ele como sempre pensa em mim mandou fazer uma especialmente para mim ^^ ameiii 




As cartas que ele fez para eu abrir em cada mês ate janeiro, me imitou nas cartas abra quando ^^ 
Amei amor, tenho um missionário ótimo e muito dedicado <3




E agora fica a dica aiiii pras NM's de plantão

A CAIXA QUE EU MANDEI PARA MEU ÉLDER LEONEL ^^



















Na caixa eu mandei algumas coisas que ele precisava e uma caixa explosão que eu fiz, uma câmera nova e mais esse coração que tenho certeza que ele vai amar ^^



mandei a caixa do dia dos namorados dia 24/06, antes tarde do que nunca ^^

Te amo meu Élder Leonel <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário