sábado, 23 de fevereiro de 2013

A primeira carta...''

Ai meu coração ta pulando de emoção....\o/
  Bom a carta chegou na segunda, mas com a correria da faculdade não consegui postar antes..mas então estou aki para contar sobre a carta tão esperada...

A 1° CARTA..

Na carta tinha uma linda surpresa que acabou não sendo uma surpresa..
O Filipe me mandou um anel do CTR dentro da carta.. era pra ser surpresa, mas como ele tava preocupado que não tinha chegado a carta, acabou me contando oque era, mas tudo bem.
Eu já tava ate sem esperança em receber a carta, tudo por que minha mãe falou que os carteiros roubam as cartas que tem volume..
E pra minha felicidade não foi meu caso hehehe

Olha o meu anel como é  lindo!!
  CTR-Conserva Tua Rota

na minha carta ele mandou uma fonto nossa e uma foto dele e do companheiro de CTMA foto que ele mandou pra mim..<3



 Na carta ele conta muitas coisa, também são 6 folhas, 5 contem as mesmas coisas que ele mandou pra família  e em uma separada..uma em especial pra mim <3
Ele conta sobre o CTM, e conta também o seu testemunho..bah me impressionei  sempre admirei ele pois compreendia as coisas da igreja. tão facilmente. Tava tão orgulhosa de mim por ter aumentado o meu testemunho no EFY, mas quando eu li o testemunho dele fiquei muito feliz..me emocionei..ele ta muito forte lá.
No final da carta fiquei muito feliz pois ele disse bem assim:
Eu Te Amo!
Eu vou sempre te amar e estar com você, estou sempre dormindo com seu ursinho. Amo muito ele.(dei um ursinho pequeno pra ele levar junto)
Ah saudade... falta menos de 23 meses... 
     Te amo!
         >>--(L y L)--> 
               Lisa y Lipe
Do seu Elder Filipe Batista O noivo.

Amo muito o Filipe e amei a carta..
Então..Essa foi minha primeira cartinha..<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário