quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

1 mês se passou...


Eu cuido de você, mesmo de longe.
Através das minhas orações.
Do meu pensamento positivo.
Do meu bem querer.  
(Aline Teles)

Ainda em tempo... dia 24 de fevereiro fez 1 meses que Elder L. Bastista está na missão. Para homenageá-lo resolvi tirar algumas fotinhos. 



 Se o fim valer a pena, o caminho é o que menos me preocupa...           Nada é impossível para um coração cheio de vontade.                              Ta aii minhas  fotinhos, tem mais, mas só botei essas ^^   Te amo meu amor..Meu Elder Batista.

2 comentários:

  1. "Eu cuido de você, mesmo de longe.
    Através das minhas orações.
    Do meu pensamento positivo.
    Do meu bem querer."

    Essa frase é MINHA e está sem créditos. Por favor, mencione autoria ou delete da sua página. Aguardando resposta. Só pesquisar na internet que você saberá que sou autora da frase.

    ResponderExcluir
  2. Aline, só agora fui ver seu comentário, com certeza irei colocar a autoria, quando tiver um pouquinho mais de tempo, mto boa a sua pagina.

    ResponderExcluir