sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tava longe mas perto

Oiii faz tempinho que não posto nada, tudo por causa do EFY

Mas então estou eu aki e vim contar tudo oque acontece
  Antes de ir pro EFY recebi noticias do Lipe, olha oque ele me disse:
   Sonhei com vc hj a noite! Nós estavamos no templo se casando; aiiiii falando em templo o templo de são paulo eh lindooooooo (ele me dizia que queria casar comigo no templo de São Paulo por causa que os pais dele se casarão lá)

Olha a fotinho que a sister mandou dele lá no Templo de São Paulo: 



Tava falando sobre o EFY tava longe mais perto....
  Pude me sentir cheia do espirito do Senhor e muito feliz por aprender mais sobre o evangelho, assim pude me senti como se estivesse junto com o Filipe, aprendendo um pouco das coisas que ele estava aprendendo lá no CTM

E olha os verdadeiros amigos que fiz lá no EFY:



Nosso grupo Firme Alicerce, Eles que me ajudaram a sentir oque eu senti <3 Foram 5 dias de muito aprendizado!!






Logo quando cheguei em casa depois do EFY, recebi noticias sobre o Filipe, A sister tinha mandado fotos da chegada dele lá em Cuiabá:





Quando cheguei em casa fui direto ver meu e-mail pra ver se ele tinha mandado algo...e tinha, olha a ultima frase do e-mail que ele mandou pra sua familia e pra mim...: preciso saber o q q aconteceu com a lisandra q eu nao recebo mais nada dela

preciso o mais urgente possivel!

Tadinho né, tava com saudades, deve ter esquecido que eu fui pro EFY, mas depois que ele ver meus e-mails ele vais ficar mais calmo :D

Então até a proxima bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário