segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Muitas bênção receberemos..

Ontem dia 26/01/2013 foi o nosso aniver de noivado, 8 meses, pois é decidimos noivar cedo :)
  ..Foi uma alegria este acontecimento, mas ontem estávamos separados :/  
  Mas ontem oque alegrou meu dia foi por receber uma de muitas benção que o Pai Celestial me dá por fazer a escolha de ESPERAR..

Me deu o chamado de professora dos valorosos, que bênção não é :D
  ..Fiqueii muito feliz, e a tristeza da saudades foi embora e ficou a felicidade que sinto por ele estar nessa missão.
   Depois das reuniões da igreja a minha querida cunhada Claudia insistiu para mim ir para a casa dos meus sogros..sinto muita saudades por ir lá e não estar com o Filipe.. mas mesmo assim decidi ir
   Foi muito bom estar lá com eles, mas na hora de ir embola não deu pra aguentar, a dor da saudade foi mais forte..depois lembrei das bençãos e joguei a dor de lado..
 Te Amo Meu Amor e estou aqui forte te esperando <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário