quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Diário de bordo

Hoje foi o dia tão temido...
 Doeu muito..Foi bem estranha a sensação da partida, sempre tentei imaginar como seria isso...agora seii, doeu bastante iii ainda vai doer...mas a gente é bem forte, como aquela musica que eu colei na cartinha que escrevi para dar para ELE, FIRMES NA FÉ..essa musica não saiu da minha cabeça quando o avião estava partindo..Sabe..EU TO MUIIITOOO ORGULHOSA DELE <3 Por ele estar fazendo essa missão TO MUITO FELIZ, ele sabe disso, iii  eu só tenho é que me preparar para depois nos recolhermos as bençãos e alcançar a FELICIDADE ETERNA.

 Espero que ele tenha encontrado todos os meus cartõezinhos nos bolço da suas calças, ou espalhados na  mala..eu e a mãe dele combinamos de escrever bilhetinhos de motivação pra ele, espero que ele tenha gostado.
 Ontem vivemos um dia inesquecível 
 Peguei no quarto dele as bolitas e os pacotes dos meus presentes que ele guardava, fiquei bem feliz por encontrar isso la, sei que ele se esforçou e se esforça muito pra me fazer feliz, iii eu vo fazer ele muito feliz durante a nossa missão (a missão dele é como a missão que não escolhi fazer, mas que gostaria muito, mas decidi que não devo).  Eu amo ele,  quero ser feliz do lado dele.
  To muito orgulhosa mesmo por ele e muito feliz
  
   ALGUNS MOMENTOS DA PARTIDA..

 O pai dele liberou o nosso abraço..fiquei mais calma por isso, se eu não ganhasse o meu abraço acredito que iria começar a chorar nesta hora.

 Com a mãe dele.. Marcia

A mana Mariana..

Amana Claudia..

 E o pai e bispo Danilo..

Hora de partir.. :'(
...

Olha la o avião dele..


Vasculhando na net.. achei o lugar onde ele esta agora..

Esse foi nosso diário debordo..
 PARABÉNS PRA NÓS AMOR..Hoje completamos 1 ano e 9 meses juntos... bjs bjs ate mais

Dia 24/01/2013 <3
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário