terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Diário de missão''

Dia 18 de Janeiro de 2013
        Ontem fui dormir meio estranha, olhei para o céu e não tinha as estrelas que tanto gosto, sabia que esta noite não ia ser muito boa.
Então sonhei com a partida do meu missionário Filipe, em que a família dele chegou para me buscar e acompanhar eles no aeroporto. Quando olhei para o meu amor, senti um grande sentimento no peito muito forte, e no sonho eu abracei bem forte o meu pai e comecei a chorar. Foi como se estivesse acontecendo naquela hora, com toda aquela dor acabei acordando.
Sei que sentirei muitas saudades do Filipe, pois a presença dele é muito constante em minha vida, ele sempre me protege e me da força para seguir em frente, acho que é isso que mais me atormenta... Pensar com quem vou contar??!!
Tenho medo d errar nas cartas, de falar que estou com muitas saudades, pois é isso que me rodei agora... O Sentimento de Saudades.
Liguei para ele após o sonho, e sabe oque ele me disse depois que contei meu sonho...
Que Vai Ficar Tudo Bem.
Ser forte... Vou crescer espiritualmente, minha FÉ vai aumentar enquanto eu esperar.
Já tive o grande desejo de servir uma missão, tenho certeza que não é isso que o Pai Celestial espera de mim. Mas sem duvidas sei que estarei vivendo uma missão também, vai ser a minha missão também.
Missão Cuiabá – Mato Grosso 24/01/13 – 2015
Eu Te Amo Filipe <3

      Lisandra de Paula Kich

Nenhum comentário:

Postar um comentário