terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A escolha de esperar


-Nós namoradas (noivas) de missionários SUD decidimos esperar e só nós sabemos o peso da decisão que tomamos e a responsabilidade que isso carrega. Meu noivo vai para missão (24/01/13) e já estou com o coração apertado, sou muito grata por essa oportunidade, pois sei que de certa forma estou vivendo essa missão também! Muitos nos acham loucas de esperar, para eles dois anos são muito tempo e demora muito a passar, mas nós priorizamos o que é eterno e aceitamos passar por essa provação visando a eternidade. "Felizes para sempre” não é algo que só se encontra nos contos de fadas. Vocês podem conseguir isso! Está a seu alcance! Mas vocês precisam seguir o mapa de seu Pai Celestial." (Presidente Dieter F. Uchtdorf ). Sigamos esse caminho e no final dessa jornada estaremos juntos, felizes para sempre e para toda eternidade \o/

       - Eu acho que ao longo desse 1 ano e 8 meses que estamos juntos, todos os momentos que passamos juntos foram marcante em minha vida *--* Não tem como explicar o sentimento, mas prevalece o amor e a admiração, ao ver uma pessoa que tanto amo servir ao Senhor. Poderá ser difícil essa espera, sei que muitos estão apostando no fim e dizendo que não vou aguentar. Mas tenho a ajuda de muita gente também, e essas pessoas sim sabem que sou forte o suficiente, e amo o bastante para suportar. Sei que essa é a melhor escolha que nós dois estamos fazendo... E que seremos felizes.
  Missão Brasil Cuiabá - MT; 24/01/2013... 2015 <3

Essa sou EU... iii estou esperando bem aqui por ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário