segunda-feira, 4 de março de 2013

INVASÃO INTERREGIONAL(NO SENCE)

Faz 1 mes, dia 24 que estou na missão. Óbvio que estou escrevendo isso meio tarde pq hj é dia 4 de março, mas meu companheiro E. Lemes(e. de elder, abrv. Aurelio se vc nao intender(kkkk)) ficamos falando de nossas noivas, eu da minha

E ele da noiva dele
foram muitas lembranças e recordações, lembranças, saudades e muitos outros assuntos sobre os gostos, estilos e outras coisas
Mas aki estamos cheios de serviço. Tanto como ensinar pessoas quando projetos de serviço.

(Le eu recolhendo folhas no progeto de Serviço)

(Le eu e o irmão Relson, Pesquisador que estamos ajudando)

e o meu companheiro também


e pintando a casa da irmã Luciene


uma foto minha só para deixar as mininas com inveja!!!



quando deu bolhas no meu pé...



e o carrinho que eu vi, 140 mil com entrada de 10
vou comprar para mim e minha noiva

Até aqui tenho pulado os obstaculos que aparecem na pista. os que eu não consigo passar eu derrubo mas sigo em frente. tudo isso para trazer as bençãos necessárias para minha familia e minha futura familia!


Te amo Lisandra do fundo do meu S2

Fim da invasão

Do seu querido Elder L. Batista

PS: EU TE AMO

Um comentário:

  1. Nossa isso foi tão inesperado..Gostei muito
    Coisa mais boa saber que ele esta gostando das coisas que estou fazendo por ele..<3
    Amei a postagem >>-(LyF)->

    ResponderExcluir