sexta-feira, 29 de março de 2013

2 meses se passou ...

Dia 24 de março dois meses se passou ... <3
   (como se fosse o dia 25)
Ontem dia 24 estava fazendo 2 meses que o Filipe esta na missão, acredita que eu só lembrei disso, nem lembrei que ontem fizemos 1 ano e 11 meses juntos :S
Bah né, também, eu estava tão triste porque meu gatinho sumiu (o cadinho) e tava tão carente.
Pois é né mês que vem fazemos 2 anos juntos, iremos ficar 4 anos namorando (na quelas né), 4 anos é tempo, mas eu conheço uma guria que esses dias fez 6 anos de namoro (é uma noiva de missionário também).
Tenho mania de contar os meses, os anos, mas oque vale mesmo é os momentos bons que tivemos juntos, e nem mesmo estes devem ser contados, mas sim lembrados! :D

E como eu sou loca pela contagem dos meses de missão, 
   e outra é um dia especial para tirar fotos bonitas e mandar pro meu amore...

E antes tarde do que nunca...

As fotinhos da contagem ...





Dois meses se passou ... <3

E como é muito bom as recordações... um pouco da melhor lembrança que tenho de eu e o Filipe... <3
O Nosso Noivado ... <3
 


E olha ele lá na missão mostrando um pouco do tamanho da saudade ...


Esse foi meus dois meses e recordações ...
Beijos Te cuida meu Elder Batista ... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário