segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tano Junto aeee

EEEEEEEEEAIIIII PESSOAL TUDO BEM AKI QUEM TA FALADO É O ELDER L. BATISTA

Estamos aqui hoje reunidos para comemorarmos algumas datas especiais

a primeira e nao menos importante kkkk dia 24/3 que por sinal se comemora meu 2 mes de missão e algo acima disso que é 1 ano e 11 meses de namoro ^^


é bom a vida de missionario até

Mas...

A saudade eh muita

eh muito linda essa menina neh!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaa


MASS ABRE TEU OLHO MAGNATA, AQUI O BAGULHO É LOUCO E O PROCESSO É LENTO.

Tenta a sorte e prepara um caixão q eu vou te buscar MUAHAHAHA


Mas mudando de assunto


agora temos o dia 26 de 3 que eu completei os melhores 10 meses de noivado. Embora esteja longe ainda conto esse tempo maravilhoso com essa menina querida e sençacional (Portugues ta correticímo). e ja to preparando pra ser papai aki na missão.


Eu e o Yuri Kioshi Vieira Takegava (Sobrinho do elder Vieira do PQ dos Anjos)



depois teve o dia menos importante mas muito legal que foi a pascoa no dia 31 de 3
a irmã da foto a baixo (é gremista e por isso deu para nós) deu 1 ovo por dupla

Essa foto tem muita história mas contarei na proxima segunda


Bom era isso que eu tinha por hoje.
Minha contribuição por aqui já foi feita
mas para enserrar(Foca no portugues do cara)

O Cara que pensa em voce toda a hora
Que conta os dias pro Pday que demora
Só pra chegar e falar com voce
e dizer que a saudade eh de mais de voce
e se deita a noite e reclama
quando o companheiro chama(0o)

Esse cara sou e eu


antes de sair segue uma foto pra Claudinha. vou mandar mais depois

ABRAÇOS A  TODOS 
ELDER L. BATISTA
MISSÃO BRASIL CUIABÁ
ZONA PONTA PORÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário