quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nesta segunda dia 15 a saudade apertou e apertou ...



Nesta segunda dia 15 a saudade apertou e apertou mas a tecnologia ajudou a levar ela embora, mas mais tarde a saudade volta kkkkk :D
-Como o Meu Elder L. Batista disse, A SAUDADE TÁ FORTE. Mas mais forte do que isso é o amor. E o E.L.B foi um amor postando mais algumas coisas aqui no blog, mesmo eu não tendo postado mais nada :)
-Estava sem tempo e sem criatividade :S
-Como o E.L.B disse também, ESTAMOS CHEGANDO A MARCA DE DOIS ANOS DE NAMORO DIA 24, pois é o dia 24 marca bastante nossas vidas <3
-Também temos mais de uma comemoração nesse dia, os 3 meses de nossa missão, e dia 26 fazemos 11 meses de noivado, quase um ano neh, e também tem o 1° de maio que a gente começou a namorar oficialmente para nos e para todos ;)
-E como essas datas estão chegando, eu vou tentar fazer uma coisa bem legal como o Filipe fez pra mim uma vez.
   Agora é surpresa, no próximo post mostro oque é ;)

Agora umas fotinho nossa pra relembrar momentos...


 E agora é só esperar..sentada neh, mas como meu amor disse falta pouco agora.. <3


Te Amo Filipe..Te cuida aiii <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário