segunda-feira, 15 de abril de 2013

AAAaaaiiiiiii Que saudade

Estamos chegando a marca de 2 anos de namoro esse dia 24.
Me pergunto, será que a missão poderia passar mais rapido?

Sei que tudo tem seu tempo e agora estou no tempo do senhor
¬¬
Infelismente o senhor nao conta as horas como nós humanos.
(Brinks)

Mas essa eh a obra dele, por mais que a saudade doua(0o acho que eh assim)
temos que nos contentar com o periodo de 2 anos.

Mas para matar a saudade temos a tecnologia. tão grandiosa que em pelomenos
1 hora e meia faz com que isso diminua um pouquinho.

embora a agua nao alivie a dor de uma ferida ela ajuda a limpar a mesma.
assim é o P-day!

mas preciso sair. mas pra nao deixar o post vazio aee segue umas fotos dessa semana.

BJOS e ABRAÇOS
ELDER L. BATISTA
ZONA PONTA PORÃ

EU NO CASTELO DA BARBIE NO SHOPPING CHINA

SHOPPING CHINA EH LOCURA TOTAL

TOCANDO UMA GUITARRINHA


A TELEVISÃO ERA DO MEU TAMANHO 0O

DANDO UMA DE SAMURAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário