quarta-feira, 12 de junho de 2013

4 meses se passou ...

Pois é como sempre né "atrasada" (desta vez por demais) :S

Completamos 4 meses de missão dia 24 de maio, também completamos 2 anos e 1 mês juntos, iiii também dia 26 domingo completamos 1 ano de noivado.
Aiii que saudade que da, a gente sempre saia pra passear ou fazia algo interessante e divertido para comemorar nossos meizinhos.
Meses de carinho, de afeto, de amizade, de auxilio um para o outro, de conversas, de sms, de cartinhas românticas, meses de amor um pelo outro <3
Sinceramente, da saudades ...
Mas o Pai Celestial tem me abençoado tanto que eu sei que essa saudade que eu sinto é uma grande benção, esse tempo de saudade faz eu aprender muito, e faz eu dizer em auto e bom som que eu sinto as bênçãos do Nosso Pai Celestial por ter feito essa escolha de Esperar.

Então como eu não poderia deixar passar em branco ...
A fotinho do mês, eu não tive tempo de tirar a fotinho do mês, e tive uma ideia muito boa ;D
Espero que meu Elder goste, foi com todo o carinho que eu fiz a família dele tirar foto comigo pra marcar essa data <3



Mas uma coisa que não podia faltar mesmo, mesmo, mesmo, que eu fiz tudo pra não deixar faltar ( e depois de toda essa demora).


A minha fotinho do mês

 


(Essa foto ta valendo ouro) (Custou pra eu tirar essa foto, mas tirei)

iii como na ligação do dia das mães o lipe disse que teve uma ideia, de colocar minhas fotinhos dos meses no caderninho de anotação, iii como eu achei muito boa essa ideia e fiz de tudo pra ter a desse mês ... então agora eu vou cobrar.

Próximas postagens : Sobre o dia dos namorados ...
iii sobe a foto do Elder L. Batista mostrando a capa do seu planejamento :)

Beijos ate a próxima


Te LoVe SuPeR meu Elder L. Batista <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário