sábado, 1 de junho de 2013

Dia das mãe para sempre...

"... Preciso contar como foi o dia das mães.
Estávamos todos reunidos na casa da minha sogra, minha família, a Jacyra querida e a família dele.
Comemos uma lasanha maravilhosa.
A gente ia conversar pelo skype com ele.
Eu estava ansiosa  pra ver ele, ouvir ele, olhar  as expressões de rosto dele;
Aiiii que tortura...
...Conclusão da história
Nem conseguimos falar com o Elder, só por mensagem, pois o computador da irmã onde ele foi estava sem os drives de som, então ele decidiu usar a ligação do dia das mães na segunda-feira, uma pena pois eu ia estar trabalhando. (noticia boa, estou trabalhando)
Na segunda ele falou com sua família, eles tiraram algumas fotinhos dele falando no skype, como eu não ia conseguir falar com ele pelo skype ele resolveu que ia me ligar...( foi por pouco tempo, mas foi ótimo) Contei minhas novidades pra ele, contei que estou trabalhando e vou receber 900 por mê, claro tirando os descontos, bem na hora que eu falei isso ele falou : OBA VOU RECEBER UMAS CAIXAS BEM GRANDES!!
Claro que vai sim, vou poder mandar muitos mimos pra meu Elder querido <3

... Agora as fotinhos da conversa ...


Olha aiii ele com a camiseta do timão o/ 
iiii a família dele ali no canto direito....i quem disse que eu não estou nessa foto, mas claro que estou, bem ali no canto esquerdo nos favorito, eu e o lipe, mais aaaahhh :D



 Mandando coraçãozinho pra mim...<3 
(liguei pra casa dele bem na hora e pedi pra eles tirarem fotos pra mim, iii pedi pra ele fazer coração)


Mandando beijo <3
( ficou muito esquisita esta foto, mas foi uma boa intenção)

Depois disso eu posso dizer, este dia das mães fica gravado pra sempre <3 

Mas então é isso, esse foi meu dia das mães
Te LoVe SuPeR meu Elder L. Batista <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário