quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu dia dos Namorados ...


Preciso contar sobre hoje

Eu trabalho em uma floricultura, acho que hoje apareceram uns mil namorados pra comprar buquês de flores (isso me deixou tri pra baixo hoje)
Antes de o Meu Elder ir pra missão eu disse pra ele que quando ele voltasse eu queria ganhar um buquê lindo (falava só de brincadeira, mas tenho  muita vontade de ganhar um buquê quando ele voltar)

E antes de ele ir pra missão ele me disse que já tinha comprado meu presente de dia dos namorados, pra não deixar faltar e tinha deixado com a irmã dele... E eu falava que era brincadeira dele (faz tanto tempo que nem lembrava mais)

Hoje no finalzinho do expediente, eu estava lá morrendo de raiva, AI TODO MUNDO VAI GANHAR PRESENTE, MENOS EU, AI AI AI MEU CORAÇÃO. Quando minha cunhada liga e diz que chegou uma caixa dizendo feliz dia dos namorados, quase tive um treco na hora, (nessa hora lembrei-me do que ele me falava)

Fui correndo me encontrar com minha cunhada e minha sogra, quando chego lá elas fazem suspense, e me entregam o meu lindo presente...

Ganhei meu perfume favorito <3



(vivia dando indireta, ai esse é meu perfume favorito ^^ funcionou hehehehe)

Eu amo meu Elder, ele é muito especial, faz de tudo pra me deixar feliz, mais nem precisa tanto, só de poder sentir o amor dele por mim eu já fico feliz :D

Ainda falta o dia dele ... quando puder eu conto ...


Esse foi meu dia dos namorados ^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário