domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ano Novo Chegou ...

2014 chegou ...



E QUE VENHA 2015 \o/ kkkkk :D

Retrospectiva 2013 ...

Dia 24/01 - Meu noivo foi servir missao, muitas bençaos e provaçoes chegaram e muitas saudade também, nao posso negar.
Entrei pra faculdade, foi bem puxado os estudos, bota puxado nisso, tive muitas provações durante o ano, muitas saudades do meu Bem Querer.
Ganhei muitas bençãos, a benção de regente da ala, a benção de professora dos valorosos, um emprego o////
Aprendi muito esse ano, não tenho que reclamar, e que 2014 traga muitas felicidades e 2015 venha de uma vez!!!
Agradeço muito minha família, amigos, a família do meu amor que tem me apoiado nessa espera e por meu querido Elder estar crescendo espiritualmente la e me dando forças aqui.


Te Amo Élder Leonel
Venha venha 2015
e traga meu amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário