domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ligação do Natal chegou ...


Dessa vez deu tudo certo...

Me arrumei linda, coloquei a melhor roupa fiz uma maquiagem iii fui pra casa da mãe dele...
falei com ele, vi meu amor, ele estava liiiindoo, amei de mais o sotaque, as escrituras marcadas, o tererê hehehehe
Esse foi meu natal, que chegue logo o próximo o///



Então vamos as fotos ...

O verdadeiro significado do Natal''

Papai Noel que não pode faltar

Passeio ao shopping para tirar fotos com a arvore de Natal

Olhem oque acheiiii :D



Não podia faltar uma fotinho para meu amor






Participações especiais ...

Eu e o Mauricio (parceria)


 O Ederson Luiz (Edinho)

 E o Papai Enio :D

 No dia da Ligação ...
Eu e o Moleque Xinxim

Ate que enfim ele entrou (coração amiiiiillll)





Esse foi meu Natal
Desculpe a demora amor
Amo meu elder e faço tudo por ele
Mesmo atrasado :D

Bjs miiiilllll ate loguinho <3
Missão Brasil Cuiabá - MT 2013 - 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário