quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O aniversario dele ...

Sábado dia 11/01/2014 eu sei já passou, mas queria deixar gravado aqui ...
Parabéns pra você ...eu só vim pra comer heheheheheh
Hoje é ANIVERSARIO DELE, como sera que ele esta??? Queria muito estar com ele ... :/
Estou com ele sim, no meu coração <3 pra sempre.
Bom, o niver dele não podia passar em branco mesmo ele estando longe, entãooo... Eu fiz uma coisa pra ele...
Comprei uns doces que vou mandar pra ele comemorar mesmo atrasado iiii chamei algumas pessoas que encontrei pelo caminho para comemorar com a gente mais um ano de vida desse rapaz especial e muito querido por todos.



Passei essa folha por nossos amigos, para cada um pedi para pintar o dedo e deixar um joinha para formar o balão <3
Lembro que quando tive essa ideia falei pra minha sogra e ela falou que as pessoas não iam topar pintar o dedo e era melhor eu fazer com meu dedo e depois escrever o nome das pessoas, aaaaaaahhhhhh mais eu sou guerreira persistente e fui em busca dos meus joinhas. Neste domingo dia 05/01/2014 consegui muitos joinhas dos poucos amigos que encontrei, olha que faltou gente ehim, bom mas sei que todos desejam um FELIZ ANIVERSARIO pra ele.
Minha sogra passou um caderninho para as pessoas escreverem para ele, deu certo a ideia, muitos assinaram ^^

Amor desculpa o atraso da postagem

Eu te amo muito e quero você feliz sempre, por isso me dedico tanto a você e sou muito criativa em tudo que é pra você, sei que você gosta ...

Te desejo um Feliz Aniversario, muitos anos de vidas ao meu lado e muitos batismos a realizas em sua missão!!

Te Amo Pra Toda
Eternidade <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário